Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Raposa quer jantar Galo no domingo e manter liderança


Depois do empate em 1 a 1 com o Alto Acre Futebol Clube,o Independência voltou a treinar nesta terça-feira à tarde, no estádio Marinho Monte, com as atenções voltadas para o jogo contra o Atlético, no próximo domingo, às 19h30, no estádio Arena da Floresta.
O técnico Jangito Dias, apesar de dizer que o Atlético é favorito e que vai armar um esquema defensivo, quer o time lutando pela vitória, do início ao fim.

Jangito esperava contar com o volante Marquinhos Calafate, mas este foi expulso no jogo contra o Alto Acre e terá que cumpir suspensaão automática. Por iso, outra vez o Paquito, que joga no ataque e no meio de campo, ficará recuado para ajudar o sistema defensivo, reforçando a marcação. "Respeitamos o Atlético, mas vamos trabalhar forte o resta da semana e lutar pela vitória", afirma Jangito.


Apronto

O treino-apronto do Tricolor será nesta quinta-feira santa, a partir das 16h, no Marinho Monte. Jangito quer mais velocidade no meio campo e ataque. O treinador também afirmou que vai explorar as jogadas de linha de fundo com Jereca pela direita e Neib pela esquerda, além de aproveitar os alas Léo e Rarisson.

3 comentários:

  1. O Galo vai virar galinha no domingo

    ResponderExcluir
  2. O Tricolor venceu o Náuas em pleno Totão, mas o Galo só empatou em casa.
    Pela lógica, o Tricolor deve levar a melhor.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Supermercados Araújo tem mais retorno com o Independência do que com o Rio Branco.

    ResponderExcluir