Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

Jangito faz duas mudanças no Tricolor para vencer o Galo e continuar liderando o Campeonato Acreano-2010; Lucas e Vitor ganham vaga


Atacante Neib, ex-atlético, é uma das esperanças de gols no clássico deste domingo


Para vencer o Atlético neste domingo, às 19h30m,no estádio Arena da Floresta e continuar na liderança do Campeonato-2010, o técnico do Independência, Jangito Dias promoveu duas mudanças na equipe: no meio de campo entra o meia Lucas no lugar de Curica e Vitor vai sair jogando no ataque no lugar de Jereca. O meia Léo agradou o treinar e deve jogar no segundo tempo.
O treinador afirma que o time precisa se organizar melhor na defesa e explorar as jogadas de volocidade. Quem quiser se manter no G-4, segundo o treinador, terá que saber inovar na hora certa. “E é isso que vamos fazer para surpreendermos o adversário”, afirma.
No treino de quinta-feira, Jangito chamou a atenção dos volantes por algumas vezes. Ele quer mais rapidez no passe para que os meias possam fazer a perfeita ligação com o ataque. Também pediu mais atenção dos volantes na hora em que os alas estiverem apoiando o ataque. Ele lembrou que o gol de domingo passado, contra o Acre surgiu por falta de atenção do sistema defensivo.
O fato de optar por jogar mais recuado, segundo Jangito, não pode e nem deve ser confundido como atitude de quem tá com medo de jogar. O Tricolor, segundo ele, vai enfrentar um time bem armado, que tem um meio campo criativo e um ataque eficiente. “Por isso, temos que entrar em campo com atenções redobradas”.
Jangito também alertou os jogadores, sobretudo os zagueiros para as jogadas de bola parada. O técnico disse que o adversário fez a maioira dos gols explorando tal jogada. “Foi assim, na vitória contra o Alto Acre, fora de casa e domingo, no gol de empate contra o Náuas, na Arena da Floresta. Por isso, vamos tentar neutralizar ou pelo menos dificultar essa jogada forte deles”, explica.
O tricolor venceu o Náuas fora de Casa e o Atlético só empatou com o representante de Cruzeiro do sul, no estádio Arena da Floresta. Mas em contrapartida e em compensação, o Galo venceu o Alto Acre fora de casa, enquanto que o Tricolor não passou de um empate na Arena. O treinador tricolor diz ainda que esse equilíbrio torna o campeonato cada vez mais bem disputado e motivado.
Time
Mococa; Léo, Dejailton, Marquinhos e Rarisson; Julio César, Lucas, Paquito e Jota Maria; Vitor e Neib. Na suplência ficam: Jackson, Juscelânio, Raniele, Curica, Léo, Cristian, Jereca e Gerson.

Um comentário:

  1. Não posso ir a Rio Branco, mas vou ficar ligado na Difusora para torcer pelo meu Tricolor.
    Vamos despenar o Galo hoje seguir firme rumo ao quadrangular final.

    ResponderExcluir