Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Tricolor acredita no milagre contra o Estrelão












Independência precisa vencer o Rio Branco nesta quarta-feira para continuar sonhando com a classificação

Milagres também acontecem no futebol. Acreditando nessa possibilidade, o Independência entra em campo hoje à tarde para enfrentar o Rio Branco, o líder da fase classificatória do Campeonato Acreano-2010.

Com apenas oito pontos e amargando a sexta posição na tabela, o Tricolor, que liderou por três rodas consecutivas, vem de uma derrota para o Plácido de Castro e precisa vencer as três últimas partidas para poder conquistar uma vaga no G-4.

No treino-apronto de ontem à tarde, no Marinho Monte, o técnico Jangito Dias ministrou uma movimentação tática e depois um coletivo para tirar algumas dúvidas. Ao fim do treino, ele confirmou a volta do zagueiro Djailton e a do atacante Neib, que estavam cumprindo suspensão automática.

Após o treino, Jangito reuniu os jogadores no centro do gramado e pediu mais atenção no sistema de marcação e dos atacantes. Ele lembrou que dos três gols sofridos no último jogo, dois saíram de bola perdida no ataque. “Precisamos valorizar mais a posse de bola”, afirmou.

Jangito não revelou o esquema que dotará para o jogo desta noite, mas treinou boa parte no 4-4-2, com variações para 3-5-2 e 5-3. O time que sairá jogando é este: Mococa; Léo, Djailton, Marquinhos e Rarisson; Marquinhos Calafate; Julio César, Paquito, Curica ou Jota Maria; Jereca e Neib.

O técnico tricolor diz que quem tem obrigação de vencer é o Rio Branco, pois tem melhor plantel e é o líder da competição. Ao mesmo tempo, afirma que o Independência tem o dever e a obrigação de fazer uma boa apresentação para honrar a tradição de clube.

O preparador físico, professor Selcimar Maciel, que já trabalhou no rio Branco, talvez para tentar amenizar a crise no clube, afirmou que muitas coisas aconteceram na história do clássico envolvendo os dois times. A última, segundo ele, foi um empate em 3 a 3, quando todos davam como certa uma goleada estrelada.

14 comentários:

  1. O Tricolor venceu o Náuas fora de casa e o Rio branco perdeu. Por isso, o Independencia tem chaces de vencer o jogo hoje e continuar na luta pela classificação.

    ResponderExcluir
  2. Acho nem tudo está perdido. Se a Raposa arrochar o Estrelão abre o jogo, o Rio Branco entrega o jogo.

    ResponderExcluir
  3. Ana Paulada Cajazeira21 de abril de 2010 às 09:08

    O técnico Jangito deveria manter o Djailton e o Neib no banco hoje. O Zagueiro está fora de forma e o atacante foi bater pelada no Calafate, sábado à tarde. Ninguém me disse, eu vi.

    ResponderExcluir
  4. Inês Machado de Lima21 de abril de 2010 às 09:12

    O time está mal escalado. Em Mâncio Lima, o volante Tiago jogou bem, tanto é que o Tricolor venceu fora de casa. Mas depois disso, o garoto não teve mais chance.
    Outra coisa, o Rennê, apesar de ter apenas 18 anos, está bem melhor do que o Djailton. me ajude, né Jangito, me ajude.

    ResponderExcluir
  5. tem muitos jogadores bons de fora . mas sao novos e esse tecnico nao tem confiança. Os veteranos estao mal mas mesmo assim nao sao barrados,é brincadeira!

    ResponderExcluir
  6. a unica solução pro tricolor não passar tanta vergonha , é o esquema ferrolho do raimundo flecha com os 5 volante.é meio radical mas nao se esqueçam queo flecha foi campeao no vasco com esse esquema e somente o ciro no ataque!

    ResponderExcluir
  7. tem que jogar tirar aqule neib que passa o jogo todo chorando e botar o gereca e o victor de titula eles dois fazem tabela direto o gereca abilidoso e victor louco abreu pra e o curica de volta de volante que o thiago deu 15 minutos do primerio tempo tava cansado fora de forma , e eu botava o rarison no meio e o renee no lugar do dijailton faz essas mudanças que vcs vai ver eu to vendo os jogos des la do quinari !!!!

    ResponderExcluir
  8. e outra o gereca tem 3 gols e o victor um e o neib que ta des do começo fez nenhum!!!!!verdade hehehhehe

    ResponderExcluir
  9. tu é doido é ? aquele victor é muito ruim ! parece que nunca teve base.

    ResponderExcluir
  10. verdade , mas qual jogador é bom ali me fala !!!!!o time do tricolor é todo limitado niguem joga nada me fala um !!!!time que chega na arena da floresta e nao joga nada que time é esse !!!!

    ResponderExcluir
  11. o neib com uma perna só é melhor do que esse victor.sera que o pai do victor é diretor do independencia ? só pode , tem muitos jogadores melhores do que ele. nunca vi esse victor jogando nem no calafate

    ResponderExcluir
  12. verdade no tricolor so tem craque inclusive o victor todos sao craques hehhehehe beleza vc s nao sabem de nada futebol acreano esta cabado o rio branco é o unico sobrivivente esses cars que estao no idependecia sao todos guerreiros de estar la vcs nao sabem de nada mesmo so sabem criticar vao crescer e parar de criticar !!!!!

    ResponderExcluir
  13. eu acompanho futebol acreano desde 2000 , e nunca vi esse victor jogar bem . so tem muita força de vontade.Neib esta numa ma fase , mas sempre ajudou os clubes a ser campeao . foi assim no vasco,no rio branco.concordo com esse cara ai que disse . neib com uma perna so é melhor que esse tal de victor

    ResponderExcluir
  14. verdade o neib é bom jogador mesmo so nao esta numa boa fase mas esse victor salvoua agete contra o andira de um vechame e alem do mais quando a pessoas tem muita força de vontade se sobresae nas outras porque os outros que sao melhor que esse victor nao correm que nem ele so lembra que vi a materia contra o andira ate gol de baixo da trave ele tirou e participou dos lances do gol que falta no nosso tricolor de aço e vontade que nao tem nehum craque agora o piro é aguentar o jota maria mas ainda bem que ele foi embora ja ta meio velho ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk nao tem culpa nehum desses jogadores tem culpa quem contratou esse treinador e os jogadores eles estao la porque gosta!!!!

    ResponderExcluir