Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Tricolor perde quatro titulares para o clássico contra o Juventus nesta quinta-feira

“Não sou supersticioso, mas acho que fizeram alguma coisa errada contra o nosso time”, disse ontem o técnico do Independência, Francisco Jangito. A equipe enfrenta o Juventus nesta quinta-feira sem quatro titulares. O jogo será contra o Juventus, às 20h45m, no estádio Arena da Floresta, válido pela oitava rodada do Campeonato Acreano-2010.
O volante Marquinhos calafate recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. O zagueiro Djailton sofreu uma queda de motocicleta após o treino de segunda-feira e foi parar no hospital. O lateral-esquerdo Renato, está com dengue ou contraiu virose. O atacante Jereca não treina desde sexta-feira. Tem febre alta e infecção nas amídalas.
Como se não bastasse, o goleiro Mococa reclama de um tumor nas costas e também corre risco de ficar de fora. O atacante Vitor, sente dores do tornozelo e também é problema. Depois do jogo contra o Atlético, segundo Jangito, o Independência não conseguiu mais repetir a mesma formação. Joga sempre desfalcado e não ganhou mais de ninguém.
Para o lugar de Renato, jangito vai escalar Rarisson. Léo retorna à lateral-direita. O zagueiro René, terá outra chance na vaga de Djailton. O volante Tiago pode sair jogando no lugar de Calafate. O meia Leonardo deve sair jogando. No ataque, Vitor será o companheiro de Neib.
Escalação
Jangito ainda tem dúvidas, mas o time que treinou ontem foi este: Mococa; Léo, Marquinhos, René e Rarisson; Júlio César, Tiago, Paquito (Curica) e Leonardo; Neib e Vitor. Na tarde desta quarta-feira, o preparador físico do time, professor Celsimar Maciel fará um leve treino para relaxar a musculatura e depois o técnico Jangito ministrará treino tático para melhorar o posicionamento e corrigir erros de marcação.

3 comentários:

  1. quem é titular mesmo desse time muda toda vez !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. não entendo porque os jogadores que nao tiveram oportunidade não são escalados , afinal de contas o tricolor não tem mais nada a perder , quem sabe numa dessas algum jogador desconhecido do publico se destaque.exemplos: Silvio,Cristiano,Cleude,Rener.Pior que os que estao jogando eles nao devem ser. e com certeza vao demonstrar mais vontade , se nao prestar dispensa.

    ResponderExcluir
  3. hj o idependencia vai ganhar vcs vai ver quando nao ta mas valendo eles vai ganhar!!!!

    ResponderExcluir