Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tricolor perde para o Plácido de Castro e fica cada vez mais longe do G-4

























Ao perder para o Plácido de Castro, de virada, por 2 a 3, na tarde-noite deste domingo, no estádio Arena da Floresta, o independência ficou mais longe do G-4 e da classificação para a próxima fase do Campeonato Acreano-2010. Os gols do tricolor foram marcador por Paquito, aos 11 minutos do primeiro tempo e Jereca aos 40 do segundo. Nilton Goiano, aos 25 e 39 do segundo tempo e Zico, aos 36 marcaram os gols da virada placidiana.
O uniforme branco usado para espantar a má fase funcionou somente no primeiro tempo, quando o tricolor venceu por 1 a 0, com gol de Paquito, após jogada de velocidade de Jereca pela esquerda. O atacante ganhou de dois marcadores e chutou cruzado. O goleiro não Máximo não segurou e Paquito, que fechava pelo meio, tocou com categoria para abrir o marcador. O Plácido de Castro teve a chance de empatar, mas desperdiçou. 1 a 0 foi o placar parcial do primeiro tempo.
O árbitro Antonio Nericlaudio não marcou um pênalti no atacante Jereca, ainda no primeiro tempo, mas viu pênalti do próprio Jereca sobre um atacante placidiano. Nilton Goiano bateu com paradinha e deslocou o goleiro Mococa. De minutos depois, Zico, em jogada individual livrou da marcação e chutou no anglo esquerdo, sem chances para Mococa. Logo em seguido, em outra bobeada tricolor, Goiano ficou livre para empurrar para o gol. Aos 39 , minutos, após troca de passe, a bola sobrou para Jereca descontar, mas já era tarde. Final, Independência 2 x 3 Plácido de Castro.
O time tricolor volta a treinar nesta segunda-feira e amanhã fará o treino apronto para enfrentar o Rio Branco, o novo líder do campeonato, quarta-feira, às 20h45m, no estádio Arena da Floresta. Com apenas oito pontos, tricolor vai disputar nove pontos e precisa somar pelo menos sete para chegar aos 15 continuar sonhando com a classificação. Para não depender de ninguém tem vencer os três jogos, algo extremamente difícil, pois vai pegar duas pedreiras: Rio Branco e Juventus. O último jogo da fase classificatória será contra o Vasco, o lanterna da competição.

FICHA TÉCNICA
Independência 2 x 3 Plácido de Castro
Local: Estádio: Arena da Floresta
Data: 18-04-2010
Árbitro: Antonio Nericlaudio
Assistente I: Civaldo Nery
Assistente II: Edmundo Lira
Público pagante: 820 presentes
Renda: R$ 4.890,00.

Gols: Paquito (11 do 1º), Jereca (40 do 2º). Nilton Goiano (25 e 39 do 2º) e Zico (36 do 2º)
CA: Rener, Marquinhos, Júlio César (IFC); Cavalo, Rafael, Nilton Goiano (PC)
Independência: Mococa, Leo, Rener, Marquinhos e Rarison (Vitor); Curica (Lucas), Júlio César, Marquinhos, Calafate e Jota Maria (Leo); Jereca e Paquito (Vito). Técnico: Francisco Dias “Jangito”
Plácido de Castro: Máximo, Elitinho (Williams), Caio, Silvão e Pelado; Paulista (Zico), Anderson (Joel), Rafael e Paulista; Nilton Goiano e Babá. Técnico: Marcelo Altino.

3 comentários:

  1. se é louco esse time do independecia ta muito ruim esse treinador tem que sair fora!!!!que ai pode ser que tenha chance!!

    ResponderExcluir
  2. Não sou a mãe Diná , mas previ o fracasso do tricolor quando o time ainda era lider.Reafirmo, o time é do nível do andira e do vasco, olhe la se ele nao perder todas as partidas que restam.

    ResponderExcluir
  3. verdade mas o treinador fraco conta esse treinador nao sabe de nada mas pelo menos o time nao esta no rebaixamento meus deus to comedo da goleada contra o rio branco !!!! fora esse treinador pelo amor de deus coitado dele!!!ele ta la nao sei fazendo o que!!!!!

    ResponderExcluir