Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Tricolor entra em campo de branco para espantar má fase














O diretor de futebol do Independência, empresário Raimundo Ferreira decidiu ontem que o time entrará em campo hoje todo de branco para, segundo ele, espantar de vez a má fase contra o Plácido de Castro, no jogo classificado como de seis pontos, pois quem perder se distanciará, ainda mais do G-4 e matematicamente dará adeus a classificação para a próxima fase do Campeonato Acreano.
A exemplo do Fluminese, o tricolor acreano também estampa em seu uniforme a cores branco, verde e grená, simbolizando respectivamente, a paz, a esperança e o vigor. “O branco nos dará a paz necessária para termos ainda mais esperança e vigor e vencermos jogo para continuarmos na luta por uma vaga no G-4”, afirma Ferreira.
Atendendo solicitação do novo preparador físico, professor Celsimar Maciel, o técnico Jangito Dias ministrou ontem, no Marinho Monte, mas um treino, embora o apronto tenha sido realizada na tarde de sexta-feira.
“Fizemos uma programação de dez dias para termos uma noção do condicionamento físico da equipe e acompanharmos o desempenho individual de cada jogador, sobretudo dos que estão jogando no time principal”, afirmou Maciel.
Segundo ele, o resultado está sendo satisfatório, exceto alguns casos de atletas que apresentam taxa de gordura acima dos padrões exigidos para a prática do futebol. Ele acredita que o desempenho do time no jogo de amanhã será bem melhor.

Mudanças
O técnico Jangito Dias voltou a fazer mudanças no time. No gol, Mococa está de volta, apesar de não ter participado do treino de ontem. Na lateral direita, Léo também retorna à sua posição e Rarisson foi efetivado na ala esquerda, uma vez que Raniele foi desligado do grupo. Outro que retorna é o zagueiro Marquinhos e comporá a zaga com Cleudo, que entra na vaga de Djailton, expulso contra o Andirá.
No meio campo, Paquito volta e jogará ao lado de Júlio César, Curica e Marquinhos Calafate. Jota Maria fará o papel de Nei, suspenso com o terceiro cartão amarelo, tendo como colega de ataque Jereca.

3 comentários:

  1. Muito bonito o novo uniforme tricolor. A diretoria deveria comercializar as camisas.

    ResponderExcluir
  2. Acho que estas npovas camisas darão boa sorte ao tricolor acreano.

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber como faço para adquirir uma camisa tricolor do Independência. Muito obrigado. eustesrj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir