Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mococa pode desfalcar o Tricolor no clássico contra o Atlético

Uma contusão na virilha direita pode deixar o goleiro Mococa fora do clássico deste domingo, contra o Atlético, as 19h30m, no estádio Arena da Floresta, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Acreano-2010. O jogador contraiu a contusão no início do segundo tempo do jogo de domingo passado, diante do Alto Acre, mesmo assim continuou até o fim da partida.
Mococa não conseguiu treinar no mesmo ritmo esta semana e dedicou boa parte do tempo fazendo tratamento especificam, mas no treino-apronto, realizado na tarde desta quinta-feira, voltou a sentir dores e foi poupado pelo técnico Jangito Dias. “Sou muito otimista e acredito que ele vai se recuperar e nos ajudar no jogo domingo”, afirma Jangito.
Mococa defendeu o Atlético no Campeonato de 2009, mas não se entendeu com a diretoria do time na hora de renovar para a temporada 2010 e foi contratado pelo Independência. Além de Mococa há mais três ex-atleticanos: o zagueiro Dejailton, o volante Júlio Cesar e o atacante Neib. Todos estão escalados e, a exemplo dos demais jogadores, querem vencer para continua na liderança.
Folga
Em comum acordo com o diretor de futebol do clube, empresário Raimundo ferreira, o tecnico Jangito optou por conceder folga ao grupo nesta Sexta-feira Santa, mas o time volta a treinar na manha de sábado para aprimorar dois fundamentos: posicionamento e passes mais rápidos na ligação do meio campo ao ataque.
Legenda: Goleiro Mococa sentiu dores no treino desta quinta-feira e foi poupado

Nenhum comentário:

Postar um comentário