Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

"Raposa" quer jantar "Morcego" e voltar ao G-4 esta noite

Técnico Jangito faz cinco mudanças no Tricolor para pegar o Andirá



A ordem no Independência é fazer uma boa apresentação na noite desta quinta-feira, às 20h45m, contra o Andirá EC para vencer e voltar ao G4. O jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Acreano-2010. Com a derrota no clássico diante do Atlético Acreano, o clube saiu da liderança para a sétima posição - sete pontos ganhos, mas uma vitória nesta quinta-feira pode trazer a equipe de volta ao G-4.

Após o treino-apronto da tarde desta quarta-feira, o técnico do Tricolor, Francisco Dias “Jangito” confirmou as modificações da escalação para o jogo contra o Morcego. No gol, Jackson entra no lugar de Mococa, que voltou a se machucar e está entregue ao departamento médico. Na zaga, Juscelaneo assume o lugar de Marquinhos, expulso contra o Galo. Na lateral, Rarisson foi deslocado para o lado direito, abrindo vaga para Raniele, com o treinador poupando o titular Léo. No meio campo, o volante Marquinho Calafate retorna a equipe no lugar de Júlio César, também expulso.

As mudanças, no entanto, não param por aí: ainda no meio campo, o meia Leonardo entra jogando ao lado de Jota Maria e Curica. No ataque, Jereca, que ficou fora do jogo contra o Atlético, reaparece e vai fazer a dupla de ataque com Neib. O atacante Gerson que vem se destacando nos treinos fica na suplência, mas deve entrar no transcorrer do jogo.

Escalação
Jackson; Rarisson, Juscelaneo, Djailton e Raniele; Marquinhos Calafate, Curica, Léo e Jota Maria; Jereca e Neib.

2 comentários:

  1. aqule vitor se jogar todas vez asim o rio branco pega ele ate tirar gol ele tirou no jogo contra o andira fez um gol e deu passe pra dois do empate vamos tricolor força tem que ganahr senao nao vou mais no estadio vamos jangito acorda!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Janjito é melhor tecnico do Acre

    By: Cássio do Aviario

    ResponderExcluir