Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Jangito tem duas dúvidas para escalar o Tricolor contra o Atlético




Meia Lucas e atacante Vitor podem sair jogando no domingo

Curica ou Lucas, no meio campo; Jereca ou Vitor, no ataque. Eis as duas dúvidas do técnico do Independência, Jangito Dias para o jogo deste domingo, às19h30m,no estádio Arena da Floresta, contra o Atlético, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Acreano-2010.

As dúvidas surgem por dois motivos básicos: a importância do jogo e a boa fase vivida por Lucas e Vitor, nos treinos. Jangito vai tirar as dúvidas no treino deste sábado, às 8h, no Marinho Monte.

O meia Léo, que voltou ao clube há duas semanas também vem se destacando nos treinos e pode ter sua primeira chance no clássico dos invictos. Na quinta-feira, Léo treinou a primeira fase no time reserva e depois foi lançado no lugar de Paquito, que contraiu gripe e febre na semana passada e caiu de rendimento.
O atacante Neib sentiu dores na barriga, não treinou bem na quinta-feira, mas tem escalação garantida. O ex-atleticano quer ajudar o Independência a vencer o jogo e continuar firme na liderança. O jogador já se sente bem e diz que fazer uma boa partida. Ele tem o papel de jogar mais nas laterais do campo para que a bola chegue mais fácil ao outro colega de ataque que ficará na área.

Segundo Jangito, o apoio da torcida será de fundamental importância. Na visão do treinador tricolor, o Atlético é favorito, pois além de ter feito maior investimento, começou a treinar mais cedo. Ao mesmo tempo, diz que acredita muito no talento e na experiência de seu time para surpreender o adversário e conquistar mais uma vitória.
Ano passado, os dois times se enfrentaram na primeira rodada do campeonato. O jogo foi disputado no estádio Antonio Araújo, em Epitaciolândia, sendo registrado empate em 1 a 1. Jangito mantém a humildade, mas afirma que o time este ano é bem diferente e vai lutar do início ao fim. “O nosso time tem demonstrado muita união e força de vontade. Isso é fundamental. Acho que isso tem feito a diferença”, finaliza o treinador.

3 comentários:

  1. Acho que o Vitor vai arrebentar domingo, caso seja lançado. Ele é muito rápido e chuta forte.

    ResponderExcluir
  2. como jogador de futebol o vitor é um excelente lutador de jiu-jitsu , vitor quem foi que disse que vc é jogador de futebol ? concerteza seu esporte é outro .

    ResponderExcluir
  3. o vitor é um jogador que todo time quer que entra ele sempre cala a boca pessoas como vc n sao chico ele so fez gols bonitos vc que nao acompanha futebol deve falar besteira vai apoiar o tricolor que ta prescisando de apoio e deixa de falar besteira !!!!!

    ResponderExcluir